Estou em crise existencial. Ou será mais de identidade?
Se calhar são as duas...
Que merda ando eu praki a fazer?! Não tenho sorte nenhuma... As gajas não me largam a braguilha e eu não as quero; os gajos k quero estão longe ou não me ligam... Triste vida, a de um gajo como eu, numa terra como esta, numa situação como a minha.
Tou praki a pensar nos gajos k já tive... naquilo k já fiz... no k podia ter... e na merda que tenho!
Além das duas mariquitas que toda a gente segrega e trata mal, homossexualidade, aqui, é mentira! Aliás... são é todos uns ganda hipócritas, isso sim! Ainda outro dia, no lago, primeiro, quase fui "crucificado" por causa dos calções tipo cueca que levava; mas depois não deixavam de me deitar olhares de desejo durante o tempo todo, apesar de lá terem as namoradas. Parvos! a pensar que se enganam a eles próprios... cambada de recalcados.
As brincadeiras vão dar sempre ao mesmo: um pretexto pa haver algum contacto físico; e nas piadas, embora super-hiper hetero, lá está a homossexualidade latente, pela falta de coragem de a pôr em prática - que iriam dizer a familia, os amigos, se soubessem! -, camuflada pela mais primária homofobia.
Vou enrolar o pôrro k me arranjaram há bocado, fumá-lo e abstrair-me disto tudo. Pelo menos durante um bocado, sou só eu no universo.
Puta de terra, em k é mais fácil um gajo arranjar droga pa se foder todo, do k outro gajo pa mandar uma foda...
Mais um Carnaval!
5 years ago
1 comment:
Very good blog! I really liked it! You must go on "bloging thinking nisso". Write me: I like different things! brad_pitt@sapo.pt
Post a Comment