29.9.04

a descoberta do elixir da juventude

Pois é, é k estas coisas de se ir comer acompanhado tem k se lhe diga; e de se ir aompanhado de intelectuais, ainda k se lhe diga mais tem...! Cientistas descobriram que viajar a grandes velocidades fazem com as pessoas rejuvenesçam. Foi assim: puseram um relógio num avião supersónico, e deixaram outro, certinho e igualzinho, em terra. Passadas 15 horas a voar a velocidades superiores á do som, o relógio do avião marcava menos cinquenta milionésimos de segundo!
Até fikei cuma espinha de carapau espetada na garganta, apesar de num tar a comer peixe... Atão já pennsaram nas aplicações práticas imediatas desta maravilhosa descoberta?!... mandan-se akeles kridos e aquelas kridas todos pro ar num jacto, a viajar a velocidade supersónica durante uma série de anos pa substituir todas as operações de cirurgia estética k se fazem por aí... (sim, porque se 15 horas deu pro relógio perder 50 milionésimos de segundo, o jet 7 tem de por lá andar a fazer umas fêstas valentes pa n ter de fazer mai pilingues).
E já imaginaram o valente alívio k era ter akela gentinha toda em órbita real (pk em órbita virtual já andam permanentemente), em vez de nos andar a amassar a cabeçorra por aki?!... e o susto k levavam qdo aterrasem da substituição da operação, e ficassem entaladinhos entre o passado k são e o futuro k perderam? Ah, k lindos enterros nesse dia se fariam!

No comments: